Moda sem idade!

Hey, oi, olá? Tudo bem com vocês? Sumida eu? Haha Tá, não é tão engraçado assim, mas tive um bom motivo, meu tenebroso projeto de monografia que ficou pronto hoje \õ E por isso, estou de volta a vida social, ou virtual, o que quer que seja! Ossos do oficio de uma universitária no último ano de faculdade, vocês entendem né?!

Acho que você já sabem que eu tenho uma (super) queda por animal print, não? Quando vi esse look e quem estava vestindo pensei, uau, a moda definitivamente não tem idade! Helen Mirren surge linda, jovem e solta nesse look longo animal print + jaqueta de couro! Abalou geral!

Divaaaa, como sempre foi! Cuidado Blake Lively, seu reinado fashion pode estar ameaçado! (tá bom vai gente, eu sempre exagero) E pra completar o look, reparem em seu colar!

Modernosa né?! Like Balmain! Bem que eu queria chegar aos 65 desse jeito! E vocês, acharam moderninha demais ou tá lindona mesmo botando as cocotinhas no chinelo? 😉 (Me perdoem o palavreado, mas estou extravazando depois de tanto formalismo chato haha)

Beijos,

 

Anúncios

Blogs para compras internacionais

Gente. Tem tanta coisa lançada lá fora que ficamos loucas pra ter, mas nem sempre conhecemos alguém que mora fora do país ou pelo menos está de viagem marcada para fazermos nossa encomendinha não é?! Fora que existe a tal da edição limitada, que é de deixar qualquer uma louca com embalagens e cores fofa/poderosas Então o jeito é se virar com o que temos por aqui (que não é la grande coisa) OU, optar por blogs que vendam pela internet. Atualmente muitos fazem isso, mas temos que levar em conta a credibilidade e a segurança do blog para não perder dinheiro ou o produtos, que muitas vezes chega danificado. Existe 3 blogs que fazem parte da minha listinha diária para futricar e passar MUITA vontade. Lá vaii..

Eu não lembro de como achei esse blog, mas eu AMO. Todo mês praticamente ela viaja e traz produtos sob encomenda com as novidades que estão sendo lançadas #alguem me arruma um emprego assim? Trabalha com MAC, Urban Decay, Tigi, entre outras. Só mandar um email com o produto desejado que ela repassa com o valor do produto mais o frete. É o mais carinho dentre eles, mas a vantagem é que os produtos ja estão no Brasil, então, a espera não é tão longa.

A Dani Pinheiro conheci através do 2Beauty. Além de makes você encontra semi-jóias e outros produtos a pronta entrega. O preço é super bom.

O blog  da Roana é minha nova paixão. Ela é uma brasileira que mora no Texas. Ela também aceita encomendas além dos produtos a pronta entrga. No blog sempre rola sorteios bapho( apesar de nunca ter ganhado nenhum). O preço dela é o melhor que tem, anos luz de diferença msm incluindo o frete. Mas a espera é looonga, já que ela manda dos “Istaitis”.

Bom, é isso aí. As meninas são super atenciosas e respondem super rápido os e-mails. Espero que ajude. ACHO que clicando na imagem vai direto para os blogs hahaah

Agora é só se jogar..

Beijos

Spread the Heart

A atriz Sheane Grimes (aquela que faz 90210) decidiu fazer além pelas vítimas do tsunami e do terromoto acontecido no Japão mês passado. Fotografada pelo fotografo e seu amigo Tyler Shields, a atriz posou linda em fotos divertidas e diferente para a campanha “Spread the Heart”.

E pra provar que atriz está levando a sério sua campanha, olha como ela apareceu na Premiere de Pânico 4.

O coraçãozinho da campanha pro mundo ver. E o look estava simpático, com uma blusa com glitter e mangas longas e uma saia assimétrica.

Quem quiser saber mais da campanha é só acessar SpreadTheHeart.com!

Beijos,

Você usaria?

São tantas tendências polêmicas por aí, que as vezes fico me perguntando se me arriscaria em alguma delas. Já que fico sempre na dúvida, decidi ouvir a voz do povo! (dramaticidade on) Então, você usaria? #YES or #NOT

Ok, pra quem está malhada, sarada ou bem magra, esse tendência vale. E talvez, da maneira como a Alexa Chung a usou nesta foto, poderia até pensar, mas no geral, acho que não usaria. #NOT

Esta aí uma tendência que eu aderiria! Acho o mix de estampas lindo, quando usado na medida certa! É só ter bom senso que dá pra fazer muitas montações legais! Voto #YES

É claro que se fosse um animal print comum eu nem colocaria em discussão, mas de comuns elas não tem nada! São estampas literais de animais, bem diferentes do que costumamos ver e amar. Acho que eu passo eim! #NOT

Outra tendência que passo longe são as transparências. Até poderia usá-las, assim, em detalhes ou em uma blusa, mas like Madonna? Passo esta também. #NOT
E o que dizer dos óculos de nerd? Acho super fofo e deixa o look mais despojado. Poderia até me arriscar nessa tendência e voto #YES, mas fico pensando, será que pessoal que realmente precisa usar óculos e odeia não fica com uma raiva no coração de vê-los como tendência? Larga disso né, aproveita que já precisa e dê um toque fashion no seu look.
Agora quero a opinião de vocês eim, #YES or #NOT?
Beijos,


A saia do momento!

Que o couro anda bombando todas já sabem, não? Que o plissado voltou e está em alta também, né? E o que um mix dessas duas tendências resultariam? SUCESSO! Com certeza né gente, duas tendências fortes misturas em uma só peça, só poderia resultar na saia mais desejada do momento:

 

 São tantos looks com ela que fiquei até perdida! De verdade, há uma gama enorme de fotos espalhadas entre zilhões (ok, sou exagerada) de sites usando a mesma saia. Desde de famous, a bloggers e street style, confiram:

Não posso afirmar com toda a certeza, mas acredito que 8 entre 10 dessas saias que estão na foto é essa aqui, da Zara, tem no nude e no preto (bem capaz que tenham se esgotado já), e o preço é um bocado salgado!

E o jeito pra quem gostou é procurar as similares né, porque Zara em Cuiabá? Por enquanto, só em nossos sonhos…

Beijos,

It’s friday!

Let’s go out girls!

Saia desse computador, ligue pras amigas, produza-se, capriche no look e vamos nos divertir que como disse a “espetacular cantora” Rebecca Black, it’s friday! Amanhã você volta, que aí sim tem post! To saindo!

Beijos,

Novidades Loja Bulixo – Parte 05!

Para fechar essa sequência de posts, temos mais dois looks babados para vocês!

1) Vestido Camurça Ssang Bang Wool, R$ 180,00, Jaqueta Militar Lady Rock, R$ 120,00.

2) Camiseta estampada My Place, R$ 52,00, Short boyfriend Lady Rock, R$ 102,00.

Gostaram? Lembrando que neste sábado, no período da tarde, a partir das 14 horas, estaremos atendendo. O endereço é  Edifício Park Residence, que fica Av. Mario Palma, nº 268, no Apto. 902 – Bairro Jardim Mariana. É bem fácil hein, é só entrar na rua do Hospital Santa Rosa, ir até o fim e virar a esquerda, é o primeiro prédio. Qualquer dúvida, só me ligar: 9213-1687.

Beijos,

Entradas Mais Antigas Anteriores

%d blogueiros gostam disto: