Dica do dia: Tratamento Pantene Pro-V

Semana fervendo, entre provas e outros afazeres, vi nas Americanas essa linha de tratamento da Pantene (que tem também da Dove, pra quem preferir) que prometia um tratamento milagroso em apenas três minutinhos. Devido ao custo benefício (não me lembro ao certo, mas não foi nem R$15,00) e a minha falta de paciência de fazer aquelas hidratações demoradas e cheias de passo-a-passo, decidi testá-la, pois ele era recomendado principalmente pra cabelos que são submetidos a escovas, chapinhas, tinturas… e prometia proteção e hidratação.

Não que ele realmente seja um tratamento milagroso, mas  por 03 característica eu dei o selo de Aprovado para produto:

01) Rende! – Quando vi o tamanho dessas binasguinhas pensei que precisaria de duas pra cobrir o meu cabelo, mas foi ao contrário, usei meia bisnaga e foi o suficiente pra cobri-lo inteiro. Apesar de o meu cabelo estar em um comprimento médio, ele é muito, então rendeu legal!

02) É pratico! – Enquanto a maioria dos produtos nos custam tempo e mão-de-obra, esse eu usei durante o banho mesmo e deu tudo certo! Mas em vez de 3, deixei 5 minutos, sem nem ver, enxaguei e pronto.

03) O resultado é bom! – Obviamente que seu cabelo não fica com aquele aspecto de super hidratação tipo Marrocan Oil, mas achei meu cabelo mais macio e com o aspecto mais saudável, pois a tinta o danificou bastante. E isso que foi só a minha primeira usada, resumindo, gostei!

Sem falar que o preço é muito bom também né?! Decidi recomendá-lo aqui pela praticidade do produto, 3 minutinhos, durante o banho, com um resultado legal e um preço bom. Muita gente fica um tempão sem hidratar o cabelo com as desculpas de não tenho tempo, preguiça, só faço no salão, esta aí uma boa e rápida oportunidade de hidratar os cabelos no banho mesmo não é? Ah, tenho que ressalvar aqui que  no meu caso foi bom né, até porque já tenho um bom histórico com a Pantene, mas cada caso é um caso e o produto não especifica para que tipo de cabelos. Espero que funcione com vocês também!

Beijos,

Fifties!

O comprimento midi não é dos mais populares, mas parece que a moda anda pegando! Keira Knightley apareceu andando assim por aí, saia plissada com o comprimento midi, camisa com nózinho, óculos de gatinho e cinto e bolsa no mesmo tom. Super fifties né?!

Olha os anos 50 voltando a tona! Eaii, o que achararam? Adeririam ao comprimento midi?

Beijos,

 

Look do dia: Saia longa!

Faz tempo que não rolava um look aqui né?! Sempre esquecia de fotografar e a minha camera não está das melhores, mas minha irmã foi boazinha e fez esse favor pra mim. Vamos compensar a falta de qualidade da foto no detalhe da saia! To in love por ela, e mesmo o boy falando que não é muito fã, não canso de usá-la.

Se eu pudesse tinha uma dúzia de saias longas, acho tão feminino e lindo. E como chama a atenção né?! As pessoas reparam onde quer que passe! E não pensem que porque o inverno está chegando que elas vão nos abandonam não, ficam lindas com jaquetas ou tricot! Vocês também são adeptas as saias longas? O que acham?

Beijos,

Superando preconceitos..

Não sou muito fã do pink quando o assunto é roupa ou make, mas vendo Olivia Palermo (ela está vindo ao Brasil para o Fashion Rio) na capa e no recheio da Marie Clarie toda trabalhada na make pink, até com alguns acessórios combinando, acho que comecei a melhorar minha aceitação.

O fato é que algumas vezes há um preconceito de se usar o pink por ser uma cor forte e chamativa demais. Geralmente não seria uma cor que cogitaria para um vestido de festa ou de balada, mas foi só rolar a Pink Party em Gossip Girl que mais uma vez revi meus conceitos. Olha esse vestido maravilhoso que Serena Van Der Woodsen usou na festa! Achei duas fotos dele, frente e verso, pra vocês verem melhor a cor e os recortes.


E depois de tudo isso, ainda achei Iman maravilhosa nesse vestido pink em uma festa de gala.

O que eu quero dizer depois de tudo isso é que, no final das contas, a questão pra mim não era realmente a cor, mas sim como ela era usada. Sério gente, eu realmente não curtia os modelitos pinks que via por aí, principalmente porque na maioria das vezes ele estava ligado a um quê de piriguetismo ou sei lá, mas nada como bons exemplos para se rever os conceitos não é?! Não tenho mais tantos preconceitos com o pink, e com certeza usaria esses dois modelitos e a make de Olivia (um pouco mais suave é claro!).

Beijos,

Ryan Gosling, seu lindo!

De olho em Cannes, eu só queria saber de looks e mais looks das famosas, deixando para reparar nos homens só a beleza(safadinha). Quanta injustiça eu cometi, porque apareceram tantos looks masculinos estilosos que não podia deixar passar em branco. E, na minha humilde opinião, o mais estiloso de todos esses dias de parties, red carpets e muita baladação foi o lindo do Ryan Gosling! (Sorry, Brad!) Ryan, arrasou na beca e nos fez relembrar o porque que todas nós saímos apaixonadas por ele depois de ver Diário de uma paixão. Arrasô, colega!

Quem aí não curte um homem estiloso? Suspiros e mais suspiro para a última foto de terno azul, aaahhh! E que isso, ou melhor ele, sirva de exemplo pra esses homens que acham que se cuidar e se vestir bem é coisa de ‘maricas’ ou ‘metrossexual’. Hellow, acordem! A mulherada está muito mais antenada e exigente hoje em dia eim! Não precisa ser um Cristiano Ronaldo da vida, mas cuidar da aparência e se vestir bem é um diferencial e tanto! #ficadica
 
Ps.: Falando em Diário de uma paixão, acabei de repara que os dois lindos de Cannes que eu postei, foi justamente o casal principal trama!
 
Beijos,
 

Cinemagrafs!

Fiquei realmente impressionada ao ver o trabalho da fotógrafa novaiorquina Jamie Beck. Ela transformou aqueles GIF’s animados que usamos na internet, na maioria das vezes em caráter humorístico, em verdadeiras obras de artes! Cada fotografia conseguiu captar um momento sutil de nossa realidade, como uma simples piscadela ou seus cabelos ao vento. Esse tipo de trabalho foi batizado de “cinemagrafs” e busca não esgotar as possibilidades de uma imagem.

Incrível não?!

 Beijos,

Eai, tá rolando?

Duas aparições juntos em menos de uma semana (uma Cannes e outra na Itália), muita especulação e duas estrelas possivelmente juntos. Já sabem de quem estou falando não é?! Leo pulou a parte do sofrimento pelo término com Bar, mal deixou esquentar a vaga, e já partiu pra próxima loira, linda e famosa que avistou nos arredores da Riviera Francesa. Depois Bundchen e Bar Rafaeli, porque não Blake Lively não é? Mas a loira (que quase ficou ruiva) não fica pra trás não, depois de um namoro de anos com Penn Badgley (ahh voltaaa) e um pseudo-affair com Ryan Reynolds, ela manteve o nível e nos fez invejar mais ainda sua vida amorosa.

Você também não ia deixar passar um solteirão desses não é? #haha Apesar de não terem confirmado, quem aí também acha que já está rolando levanta a mão? \õ Sou do time Blake e Penn (volta GG, volta casal!), mas acho que esse new couple vai render algumas pautas aqui pro blog eim, se durar é claro! (esse povo troca de namorado como troca de roupa)

Beijos,

Entradas Mais Antigas Anteriores

%d blogueiros gostam disto: