Look do dia: Espadrille!

Ah, look é uma coisa super simples de postar né? Por isso que tá tipo overdose aqui! Essa foto não ficou muito boa, até porque não curto foto com flash, mas tava muito escuro pra tirar de outro jeito! Sem falar que eu só lembro quando to saindo mesmo, aí fica assim, improvisadão!

Blusa não me lembro ;x, shorts Espaço Fashion, cinto Bonequinha de Luxo, bolsa Riachuelo e espadrille Bottero.

Me arrumei rapidinho pra um churrasco com os amigos, então improvisei um trança lateral pra dar uma ajeitada no cabelo. Basiquinho mas quase patriótico, lembrando que ontem foi 07 de setembro, só faltou algo verde aí eim!

Beijos,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: