Sobrancelhas em dia!

Ai que sou uma pessoa desorganizada e não estou conseguindo arrumar tempo pra nada. Mas vamos ao que interessa porque está corrido.

Já tem um bom tempo que estou planejando falar desse assunto, até porque conheço muita gente que não dá a importância devida. Gente, sobrancelha é VIDA. Não querendo desmerecer algum profissional, mas tirar sobrancelha qualquer um faz. Porém, saber o desenho que combina com o formato do seu rosto/olho, somente um designer de sobrancelhas é capaz de fazer. Há alguns anos atrás eu achava que era bobeira, e pagar mais caro pra uma “coisinha insignificante” dessas era jogar dinheiro fora. Mas depois que experimentei pela primeira vez não teve jeito, não deixo qualquer um colocar a pinça nelas. Sobrancelha é a moldura do rosto.

Particularmente considero o preço bem salgadinho e penso duas vezes antes de marcar a visita. Até na hora que chego lá vai dando uma dorzinha no bolso, mas quando saio, pago até feliz. O rosto limpa. Parece que você tava suja e tomou um bom banho rsrsrs. Fora que make com sobrancelha por fazer parece que não funciona. Fica feia.

Mas se você consegue tirar sua sobrancelha em casa mesmo, é legal você ir a um designer só pra ele dar o formato erto e depois vai fazendo a manutenção. Só preste atenao nas dicas pra depois não perder o formato certo.

Fonte: Women’s Health

Dicas de acordo com o formato do seu rosto e olho.

Diferentes formatos de sobrancelha

Acho linda a sobrancelha da Cléo Pires, bem marcante

Minha mãe paquita Rsrsrs …

…e eu! Dá pra ver que a minha é bem apagadinha,  mas também é bem bagunçada quando está sem fazer.

Nós fazemos com o mesmo profissional. É o Carlinhos e atualmente ele atende no Belviso. Onde ele vaí, nós vamos atrás dele. Além de ótimo profissional ele é MUITO querido.

Espero que tenham gostado da dica!!

Beijos

Anúncios

Look do dia: Azul Klein!

Hey gente, peço desculpas mais uma vez pelo meu sumiço aqui, mas é que estou num período bem conturbado com o exame de ordem chegando e coincidindo com a entrega da minha monografia! Está uma loucura mesmo! Revirando minhas fotos aqui, achei um look meio antigo que não tinha postado, então aí vai ele!

Blusa da Lara(minha prima), blazer , shorts M.Officer e ankle boot Schutz.

O blazer e ankle dão a cara de mais arrumadinho o look, mas o charme aí ficou pelo azul klein da blusa lindo né? Deu um up nas cores sóbrias do resto! Gostaram?

Beijos,

Look do dia: Triplo!

Na sexta passada lá em Sampa saímos pra um barzinho na Vila Madalena muito bom! Recomendo qualquer barzinho de lá pra quem quer uma saídinha mais light! Muita gente bonita e cada barzinho com seu estilo, tinha do pop ao samba, passando por sertanejo tocando por lá! Mas vamos aos looks né?!

Tricot Talita Kume, calça M.Officer e sandália Andarella.  A calça é num estilo bem hippie! A bolsa amarela deu contraste legal não acham?

Minha irmã Ana está com um look mais básico. A blusa de seda rosa de up total na roupa né? Ahh, e o que é essa Silvana da Fendi inspired eim? Linda demais, to in love!

E minha prima Karen, toda estilosa, de chapéu, camisa e shorts todo trabalhado, linda né?

Eai, vocês gostaram? Qual faz mais o seu estilo?

Vila Madalena/SP

Beijos,

Dica de Viagem: Q Bazar!

Eitaa que isso aqui estava abandonado né?! Mas já voltei de viagem e vim trazer um dica imperdível pra quem está indo pra São Paulo até dezembro deste ano, é o Q! Bazar que está acontecendo lá no Jockey Club! São muitas marcas conceituadíssimas com preços de até 70% off! Sério gente, eu não levei muita fé até conferir o Bazar, e vale a pena mesmoo!

Ahh, eu falei até dezembro porque o carinha de uma loja me explicou que dia 19/11 reabre o Bazar e vão ficar até dezembro! Tem diversos produtos de moda masculina, feminina, linha infantil, artigos de decoração, itens para casa, cama mesa e banho. Algumas das marcas que estão por lá: Zoomp, VR, Vila Romana, TNG, Timberland, Siberian, Sergio K, Salinas, Richards, Polo USA, Pierre Cardin, MOB, Mandi&Co.,  M.Officer, Lilica&Tigor, Lança Perfume, Iodice, Everlast, Ellus, Dzarm, Crawford, Cavalera, Carmim, Carlos Miele, Carina Duek, Calvin Klein entre muitas outras.

Tá bom ou quer mais? Infelizmente eu esqueci a camera quando fui pra lá, mas como eu acho que eu nem ia lembrar de fotografar perdida naquele lugar deuso, resolvi então fotografar algumas peças que eu adquirir lá pra mostrar que tem lojas que estão realmente valendo a pena! Algumas das minhas compras:

Vestido preto Carlos Miele nada básico (fica lindo no corpo gente ;x) por R$129,90! Antes era R$600,00! (eu vi na etiqueta)

Calça Flare Carlos Miele por R$89,90! Pode chorar gente?

Essas duas calças skinny M.Officer da coleção Diamond por R$79,90 cada!

Isso porque eu nem fotografei o resto das minhas compras, as da minha irmã, do meu irmão, vixee! Fiquei doidaa! Tinha óculos de variadas marcas boas por até no máximo R$129,00! A Chilli Beans tava com o preço mínimo de R$49,00 e máximo de R$99,90! De enlouquecer gente sério! Dá pra imaginar o preço dessas calças nas lojas? Sem falar que eu nem pagueii esse preço, essas 04 peças que eu fotografei foram compradas na mesma loja e sabe quanto saiu tudo? R$267,00! Sério, um vestido Miele e três calças por este preço, porque a loja somava duas peças e te dava metade desse valor em uma terceira peça! De morrer né? Todas as calças variavam nesse preço que não dava nem R$100,00, ah, ainda tinham shorts e saias por R$49,00 na M.Officer e vestidos de festa do Miele! Vou dar algumas dicas aqui pra quem for conferir esse Bazar de perto!

– Vai ter muitas lojas com descontos bons, não se afobe, não vai comprando tudo na 1ª loja que entrar, o Bazar não é tão grande, em uma tarde dá pra ver com calma todas as lojas, selecionar os produtos que mais gostar e voltar comprando-os! (eles separam os produtos, pra nossa felicidade)

– Há algumas lojas com promoções tipo essa que eu falei da M.Officer e Carlos Miele, que ganha desconto na 3ª peça (lembro que a Ellus e a TNG estavão assim também) então, procure por estas lojas que valem mais a pena!

3 ª – As peças masculinas estão compensando demais, bem mais que as femininas, são camisas de marca começando com preços de R$ 19,90, polos R$39,90, então não se aqueixe de levar o namorado ou o maridão pras compras, que compensa muitoo!

E pra quem ficou triste de não estar indo pra São Paulo, o Q Bazar tem um site com algumas ofertas que dá pra comprar online, vale a pena dar uma olhadinha! Gostaram? De pirar né?! Pena que eu fui no Bazar no meu último dia em São Paulo, senão, acho que voltava lá eim!

Beijos,

Look do dia: Cris Barros!

Ok, o look não tem nenhuma peça Cris Barros (só se fosse Cris Barros p/ Riachuelo), mas é que eu achei que ficou a cara dos looks dela, tipo cores neutras, essa camisa de seda, a saia de chamois e o cinto mais pesado. Pra finalizar, sapatilha bico fino que eu amo!

Camisa de seda Renner, saia de chamois e cinto INSP, sapatilha Miss Shoes.

Só essa cara de tonga que não tá dando! Eai, curtiram ou nada a vê com Cris Barros e você é doida? ;x

Beijos,

Look do dia: Chapéu!

Vamos de look fresquinho hoje que esse domingão tá um calor que minha nossa! Usei ontem pra ir na Peixada do Velhinho! Queria  investir nos acessórios e acabei usando o chapéu mesmo, o resto é aquela combinação básica de t-shirt + short jeans! Nos pés a espadrille que está virando meu uniforme, super conforto!

T-shirt, short e chapéu C&A, espadrille Botero!

É galera, tudo aí é C&A! No short eu dei uma customizada e ficou do jeito que eu gosto, bem detonado! Nada como futricar bastante para fazer boas compras! Curtiram?

Beijos,

Dica de looks: Peixada do Velhinho!

Post na calada da noite! Estou fazendo o que posso viu?! Mas tem um bom motivo!Hoje rola uma festa que já ficou tradicional em Cuiabá, a Peixada do Velhinho! E como eu estive em todas as edições e estarei nessa pensei que um post de looks seria bom né?! Porque é uma festa que começa na hora do almoço e conhecendo o clima cuiabano, é certo que vamos bater os 40º graus! Tudo bem que está meio em cima da hora mas acho que vai ser proveitoso pra qualquer festa deste tipo! Bom, a pedida aqui é um look mais descontraído, mais a vontade, porque além do calor que vai estar bombando, vai ter muita música pra você se acabar na pista a tarde, então, um look fresco mais com toque de estilo é a melhor escolha!

Combo delícia de short jeans com um blusinha fresca né?! Aí é só dar seu toque de estilo, seja com um cinto, colete, sapato ou colar..

Camisa é trend né gente?! Não precisa de mais nada! Adoro!

A saia longa é uma super alternativa pra quem quer diferenciar! Puro charme!

E que tal se diferenciar nos acessórios? O chapéu é perfeito! Além de lindo, te deixa protegida desses 40º graus! Acho que vai ser minha escolha de hoje eim!

E é obvio que não podia faltar os óculos né?! É tipo um uniforme! Qual é o seu modelo?

Eai, vocês vão? Curtiram as inspirações?

Beijos,

Entradas Mais Antigas Anteriores

%d blogueiros gostam disto: