Linda do dia!

Fazia algum tempinho que não vinha curtindo tanto assim os looks da Blake! Mas não pude deixar passar esse look dela de ontem!

Deixou de lado o senso comum de um vestidinho e investiu em um terninho  nada básico e lindíssimo Elie Saab! Nossa queridinha está voltando com tudo não é?

Beijos,

Red!

Vermelho é uma cor que fica em quase todos os tipos de pele, sem falar que é super sensual! Mas por ser uma cor forte precisa ser usada com uma boa dose de bom senso, não é toa que quando se trata desta cor, tirando quem quer apostar no color block, os acompanhamentos são sempre com preto, branco ou nude! Agora a dúvida, porque estou falando tudo isso? Porque vermelhou geral nos red carpets essas ultimas semanas!

Seja em um vermelho mais aberto, beirando o laranja, seja um tom mais fechado, ele pintou de todos os jeitos! E a grande maioria com o comprimento até os joelhos, super elegante! Eai, coincidência ou mais uma tendência?

Beijos,

Look do dia: Pink + Print!

Mais um post de look, que é o que está dando! Esse é bem relax, amo saia longa pelo estilo e pelo conforto, e o contraste do print dela com o pink da blusa de up legal no look. Aproveitei minhas comprinhas na Janina pra fotografá-lo.

Regata de cetim (?), saia C&A, cinto Insp e rasteirinha Cris Roberto.

Gostaram?

Beijos,

 

Look do dia: Casamento diurno!

Ontem foi o casamento da prima do boy, e diferentemente do que todo mundo espera, o casamento estava marcado pras 11 da manhã! Casamento na parte da manhã tem vários agravantes, principalmente aqui em Cuiabá, onde esse horário estava fazendo aproximadamente uns 35º! É maquiagem que derrete, cabelo que desmancha, o suor derruba tudo, sem falar no famoso que roupa eu vou? Porque, não é porque o casamento era de dia que era o look era mais simples não, o traje exigido foi Social Completo, então tinha que caprichar né?! O diferencial do dia é que ele pede um look mais clean e mais leve, e deixa mais a vontade em relação aos acessórios e complementos da roupa! Eu escolhi um vestido longo, por ser mais chique, mas o longo era estampado e bem leve, o que deixou o look bem apropriado para o dia!

Vestido Tugore emprestado da Suh (thanks Suh), sandália Andarella e maxi clutch Miss Shoes.

O detalhe do penteado e da make.

E olha só o solzinho que tava!

Os homens, inclusive, estavam todos de terno! E o Ricardo, do contra, optou por azul só pra não combinar! ¬¬’

O casamento teve vário detalhes bem legais como o noivo entrando de mãos dadas com o pai (achei lindo), três primas da noiva vestidas iguais como ‘damas de honra’ tipo de casamento americano mesmo, tudo em detalhes azul, inclusive as crianças que estavam com laços azuis e suspensório com gravatinha borboleta azuis. Tudo pensado nos mínimos detalhes, muito lindo! Gostaram?

Beijos,

Look do dia: Flores e Borboletas!

O look de hoje tem um toque todo girlie dado pela blusa que mistura estampa floral com detalhe de renda! E como se não bastasse ainda coloquei meu colar de borboletas! Mas pra não deixar tudo parecendo que tenho cinco anos, coloquei uma calça flare um pouco mais séria!

Blusa Cox, Calça Flare Carlos Miele e sapato Schutz.

Mas a blusa é fofa né?! Gostaram?

Beijos,

 

Inspire-se com os modelos de Maria Lucia Hohan!

Esses dias, olhando algumas fotos de looks das celebs vi a atriz Nikki Reed num longo off white lindo, e o que mais me chamou a atenção foi a estilista deste vestido, Maria Lucia Hohan!

Com uma pequena pesquisa sobre ela descobri que várias celebridades já apostaram em seus vestidos como Demi Lovato, Kristin Cavallari, Troian Bellisario, Eva Longoria, Jennifer Hudson, dentre tantas outras. E nem preciso dizer que são lindos né?! Pra guardar na sua pasta de inspirações, let’s go!

Não é difícil ver que o estilo adotado por Maria Lucia Hohan é o romântico! Peças fluídas, tecidos leves, com muito balanço, renda, plissado, laços, cintura marcada, tudo extremamente feminino! É difícil encontrar uma mulher que não goste de peças assim! E são ótimos incrementar nossa pastinha de inspirações não é?

Beijos,

Look de sábado!

Acho que é até clichê eu falar que ela arrasa né? Mas sim, ela arrasa, e o pior, SEMPRE! A it girl mais it, Olivia Palermo, num look lindo e básico! Pra inspirar nosso sábado a tarde!

Esse oxford metalizado deu todo o charme ao look não acham?

Beijos,

 

Entradas Mais Antigas Anteriores

%d blogueiros gostam disto: