Look do dia: meu Old Hollywood!

Como eu disse no post anterior, ontem foi a festa de formatura da minha irmã, e inspirada no clima Old Hollywood, fui toda trabalhada nas ondas e no bocão vermelho! Optei por um tubinho preto que tem um trabalho lindo nas laterais e seu comprimento é um pouco acima do joelho (acho elegante esse comprimento), mas o que deu o up no look foram os acessórios! O maxi colar e o bracelete arrebataram o look de um tanto que dispensei qualquer informação nos brincos, que foram só um pontinho de luz!

Vestido Carlos Miele, sandália Andarella, colar Ophicina, bracelete e bolsa achado.

A única foto descente que consegui para mostrar o colar pra vocês, lindo né? Depois eu mostro a formanda do dia, que esta lindíssima por sinal. Eai, aprovaram o meu Old Hollywood? #haha

Beijos,

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. marina
    dez 15, 2011 @ 14:41:34

    Oii meninas, preciso falar com vcs, tem como vcs me mandarem um email para eu saber qual é o email de contato de vcs?
    é para fazer um convite. beijos

    Responder

  2. thiagoo
    dez 20, 2011 @ 18:34:54

    uau amanda! vc ficou lindaaa!

    Responder

  3. Janaína Arruda - Bugigangolândia
    jan 07, 2012 @ 11:52:45

    Arrasou no bocão vermelho é Ruby Woo? Bjus

    Responder

Deixe um comentário

