Red!

Vermelho é uma cor que fica em quase todos os tipos de pele, sem falar que é super sensual! Mas por ser uma cor forte precisa ser usada com uma boa dose de bom senso, não é toa que quando se trata desta cor, tirando quem quer apostar no color block, os acompanhamentos são sempre com preto, branco ou nude! Agora a dúvida, porque estou falando tudo isso? Porque vermelhou geral nos red carpets essas ultimas semanas!

Seja em um vermelho mais aberto, beirando o laranja, seja um tom mais fechado, ele pintou de todos os jeitos! E a grande maioria com o comprimento até os joelhos, super elegante! Eai, coincidência ou mais uma tendência?

Beijos,

Anúncios

Inspire-se com os modelos de Maria Lucia Hohan!

Esses dias, olhando algumas fotos de looks das celebs vi a atriz Nikki Reed num longo off white lindo, e o que mais me chamou a atenção foi a estilista deste vestido, Maria Lucia Hohan!

Com uma pequena pesquisa sobre ela descobri que várias celebridades já apostaram em seus vestidos como Demi Lovato, Kristin Cavallari, Troian Bellisario, Eva Longoria, Jennifer Hudson, dentre tantas outras. E nem preciso dizer que são lindos né?! Pra guardar na sua pasta de inspirações, let’s go!

Não é difícil ver que o estilo adotado por Maria Lucia Hohan é o romântico! Peças fluídas, tecidos leves, com muito balanço, renda, plissado, laços, cintura marcada, tudo extremamente feminino! É difícil encontrar uma mulher que não goste de peças assim! E são ótimos incrementar nossa pastinha de inspirações não é?

Beijos,

Dica de looks: Peixada do Velhinho!

Post na calada da noite! Estou fazendo o que posso viu?! Mas tem um bom motivo!Hoje rola uma festa que já ficou tradicional em Cuiabá, a Peixada do Velhinho! E como eu estive em todas as edições e estarei nessa pensei que um post de looks seria bom né?! Porque é uma festa que começa na hora do almoço e conhecendo o clima cuiabano, é certo que vamos bater os 40º graus! Tudo bem que está meio em cima da hora mas acho que vai ser proveitoso pra qualquer festa deste tipo! Bom, a pedida aqui é um look mais descontraído, mais a vontade, porque além do calor que vai estar bombando, vai ter muita música pra você se acabar na pista a tarde, então, um look fresco mais com toque de estilo é a melhor escolha!

Combo delícia de short jeans com um blusinha fresca né?! Aí é só dar seu toque de estilo, seja com um cinto, colete, sapato ou colar..

Camisa é trend né gente?! Não precisa de mais nada! Adoro!

A saia longa é uma super alternativa pra quem quer diferenciar! Puro charme!

E que tal se diferenciar nos acessórios? O chapéu é perfeito! Além de lindo, te deixa protegida desses 40º graus! Acho que vai ser minha escolha de hoje eim!

E é obvio que não podia faltar os óculos né?! É tipo um uniforme! Qual é o seu modelo?

Eai, vocês vão? Curtiram as inspirações?

Beijos,

All white + black!

No post anterior, vocês viram que eu optei por um look all white com sandalias e bolsa(que não apareceu) pretas. Ah combinação é tão boa gente que só ontem apareceram três celebs com a mesma proposta, lindas lindas! 

Nossa amada Blair Wald.., ops, Leighton Meester

Kirsten Dunst mais basiquinha!

E a super e exagerada stylist Rachel Zoe!

Tá, vocês estão curiosos pra saber o porque de exagerada? Porque para aparecer nos desfiles de Paris deste ano ela levou nada mais, nada menos que 13 (treze) malas! Isso aí eram 13 malas pra pouquíssimos dias! Excesso de bagagem? Não, que isso. Mas voltando a combinação, essa com certeza vale apostar e não tem erro eim!

Beijos,

 

Inspiração da novela das 7!

Marininha Ruy Barbosa anda arrasando toda estilosa pelos eventos da vida, mas não é só ela que tem bom gosto não! Sua personagem de Morde e Assopra, Alice, também tem um estilo admirável! Patricinha declarada, ela abusa dos brilhos, paêtes, plumas e rendas, não abre mão de seu peep toe preto high heels e ama peças super femininas, como vestidos e saias acinturadas. Sem contar que o cabelo dela é o mais desejado e copiado dentre as globais no momento, também né? Olha só pra isso..

Pode com uma menina linda dessa gente? Pena que não consegui mais fotos, tem looks bem mais graçinha dela que estes! Estou super torcendo por um final feliz para Alice e Guilherme(mesmo que nunca tendo acompanhado a novela, tô por dentro dos babados!), assim como rolou na vida real! Casal lindo! Eai, vocês curtem o estilo da Alice?

Beijos,

Ela continua em alta!

A London Fashion Week tá bombando né? E com a cobertura das meninas do F*Hits tá todo mundo acompanhando! Aí vendo as fotos da galera de lá, sabe qual peça está bombando? Saia plissada! A mulherada investiu pesado nela e ela apareceu em comprimentos midi e longo, até porque disk tá friozinho por lá!

Fotos: GNT Fashion

Cores fortes, tons pasteis, color block, tênis, rolou uma mistureba geral que valeu super de inspiração! A peça está em alta ainda em galera! Estava super querendo uma curta pra usar no nossa calorzão! Vale a pena investir!

Beijos,

O midi das celebs!

É gente o comprimento midi está em alta mesmo! Além de super feminino, deixa o look com um aspecto vintage, não acham? Olha só quem está usando..

Eaii, vocês aderem?

Beijos,

Entradas Mais Antigas Anteriores

%d blogueiros gostam disto: